quinta-feira, 1 de março de 2007

Prefeito de Jequié-BA inspeciona obras

O prefeito Reinaldo Pinheiro dedicou a manhã do último Sábado (24) para percorrer vários pontos da cidade inspecionando o andamento de obras públicas em execução. O primeiro local visitado foi a Unidade de Saúde Júlia Magalhães, no bairro do Jequiezinho, que está sendo reconstruída, com ampliação e modernização de sua estrutura física e de atendimento à população. Em seguida foi visitada a área próxima ao Colégio Polivalente, onde a Prefeitura está realizando com recursos próprios, uma rede de drenagem com 280m de extensão, a partir da Rua Waldeck Pinto de Araújo, para evitar os alagamentos verificados há vários anos nos períodos de chuva.
Foi também visitado um terreno com 20 mil m2, no final do bairro Vovó Camila, disponibilizado pelo proprietário, Sr. Gilson Brito, a pedido do Governo Municipal, para que possa ser implantada a unidade local do Cefet (Escola Técnica), pelo Governo Federal. Foi visitada logo depois a Praça do Brinco de Ouro, onde a Prefeitura constrói um complexo de lazer com parque infantil, jardim, bancos, quadra de esportes e pista de skate. A visita seguinte foram as obras de construção do Restaurante Popular. Do centro da cidade o prefeito Reinaldo Pinheiro e comitiva deslocou-se para o bairro da Cidade Nova, onde foi visitada a obra de construção da Unidade de Saúde da Família, sendo percorridas algumas ruas que receberão melhoramentos urbanos. No bairro do Km 3 foram inspecionadas as obras de construção da Escola Municipal Nossa Senhora da Luz, com 13 salas de aula e demais dependências administrativas, a ser inaugurada dentro de poucos dias.
Estiveram acompanhando o prefeito Reinaldo Pinheiro, os vereadores Eliezer Pereira Filho (Fiin), Sônia Nonato, Régis Pereira e Ivan do Leite, secretários Renildo Peixoto, de Governo, José Humberto Barros, de Finanças, Graça Bispo, da Educação, engenheiro da Secretaria de Infra Estrutura, Cláudio Matos, Secretario Particular Ivan Fabiano ( Binho), assessor Lula Fáscio, diretor da Guarda Municipal, sargento Angelo Manoel e os diretores José Roberto, Paulo Bonfim e João Vita, empresário Gilson Brito e o presidente da União das Associações de Moradores - Unamoje, Josafá Almeida.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário: