sexta-feira, 30 de março de 2007

Câmara do Comércio Brasil-Nordeste / República Democrática do Congo tem sede em Jequié-BA

Em solenidade presidida pela Vice-prefeita Rita Rodrigues, na ocasião representando o Prefeito Reinaldo Pinheiro, foi instalada em Jequié a Câmara do Comércio e Indústria Brasil / Nordeste / República Democrática do Congo. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores, no último dia 26, e contou com a presença de diversas autoridades políticas e empresários do município, além de autoridades do Congo, como o Ministro Plenipotenciário e encarregado dos negócios Brasil / Congo, Drº Baudoim Mayola Ma Lulendo e os Ministros Conselheiros Dr. Louis Mumbala e a Dra. Ginha Biselenge. Por determinação do prefeito Reinaldo Pinheiro, a prefeitura disponibilizou para a comitiva visitante, todo o apoio logístico necessário para a sua permanência na cidade até o seu retorno a Brasília.

Na ocasião, a Presidente da Câmara de Comércio, Professora Mwewa Lumbwe, destacou o apoio do poder executivo municipal, desde o início do projeto.

A Câmara do Comércio e Indústria Brasil / Nordeste / República Democrática do Congo, tem por finalidade estreitar as relações entre os dois países através da promoção do intercâmbio em diversas áreas: comercial, técnico – Científico e cultural.

Fonte: ASCOM/Prefeitura Municipal de Jequié-BA

Nenhum comentário: