sexta-feira, 30 de março de 2007

CURTAS & BOAS


O Prefeito de Aiquara-BA, Jutahy Souza Cosme (Jota) esteve em Salvador com o Dep. Federal Daniel Almeida (PCdoB-BA) e o convidou para visitar a cidade. Segundo informações do próprio Prefeito, ele criará o Diretório do PCdoB em Aiquara-BA e nas cidades da região.
*******************************
O Bel. FLÁVIO DIAS NETO, Delegado de Polícia, foi exonerado na última quarta (28) pelo Vice-Governador, Edmundo Silva, no exercício do Cargo de Governador do Estado da Bahia. No diário oficial desta sexta (30), o Bel. JOAQUIM JOSÉ PEREIRA DE SOUZA, Delegado de Polícia, foi nomeado Coordenador Regional, para a 9ª COORPIN/DEPIN em Jequié-BA.
******************************
Renan da Guarda é o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Jequié-BA.
******************************
O Diário Oficial de hoje (30/03) publica também, que foi nomeda a Belª KÁTIA MARIA PEREIRA BRASIL, Delegada de Polícia, Classe 1, cadastro nº 20.279.595-4, ocupante do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, para ter exercício na sede do DCCV, com objetivo de desenvolver ações visando à implantação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no município de Jequié-BA.
******************************
Jefferson Andrade da Silva
é o novo Gerente Regional Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A. - EBDA. A solenidade de posse aconteceu no último dia 25/03.
******************************
O Partido da Frente Liberal (PFL) passaou a se chamar Partido Democrata (DEM) desde a última quarta-feira (28).

Nenhum comentário: