segunda-feira, 9 de abril de 2007

Supermercados Cardoso é alvo de ação de estelionatários

NOTIFICAÇÃO

Informamos que, infelizmente, o Supermercado Cardoso Ltda, está sendo vítima da ação de estelionatários que, estando de posse do cadastro (contrato social, informações bancárias e comerciais, além de um falso balanço) está comprando em nome do Supermercado Cardoso em todo território nacional.

Dentre os estados de maior atuação, destacam-se: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco etc. Além de produtos dos segmentos de alimentos, higiene, perfumaria e limpeza, os estelionatários estão atuando também nos segmentos de refrigeração (principalmente condicionadores de ar), equipamentos de informática, (computadores, notebooks, impressoras etc), eletrônicos em geral, produtos de combate a incêndios, automóveis, artigos para papelaria, dentre outros.

Os nomes (falsos) utilizados para negociação são: Helton Oliveira, Ricardo Cardoso, Mário Augusto ou Roberto Viegas. Utilizam ainda para contato, os números (73) 3526-5491, 3526-4140 e 8119-9670, cujo atendimento é feito, através do sistema SIGA-ME, em nome do Supermercado Cardoso Ltda, além do e-mail sc.cardoso@hotmail.com Desta forma, colocamo-nos a inteira disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas através do telefone: (73) – 3527-8900.
.
Diretoria Comercial
Supermercados Cardoso Ltda

Nenhum comentário: