quarta-feira, 4 de abril de 2007

Prefeito de Ibirataia rechaça denúncia "apócrifa"

Uma denúncia, supostamente motivada por grupo de oposição, levou o prefeito de Ibirataia Jorge Abdon Fair a acionar a justiça cobrando a elucidação para as acusações as quais lhe foram atribuídas. Fair também garantiu que não teme o “jogo rasteiro da oposição municipal” e que está preparado para enfrentar a “politicagem”, que tende aumentar com a aproximação da eleição municipal.

Apesar disso, ele garantiu que “a administração de Ibirataia está bem... Estamos construindo, calçando ruas, fizemos jardim no distrito de Algodão e um posto de saúde, além de cascalhamento das estradas vicinais”. Fez lamentações ao seu antecessor, dizendo que seria “bom se ele tivesse feito o que nós estamos fazendo, em apenas dois anos. Chegamos a alcançar 95% das propostas de governo que prometemos executar, isso nós temos em documentos na prefeitura a disposição de qualquer cidadão”.

Sobre as acusações, até o momento apócrifa, Fair fez atribuição à “elementos que, infelizmente, vivem a denegrir a imagem de homens de bem. E para isso, precisa provar [na justiça o que falou]. Quando não consegue provar, a justiça, certamente, fará prevalecer o que manda a Lei”. “Estamos entrando com uma representação no Ministério Público contra esse cidadão, que se diz presidente do Conselho do Fundef no município, posição que ele não ocupa. Essa pessoa não merece nenhuma credibilidade da comunidade de Ibirataia e fica tentando tirar proveito da situação”, declarou.

Fonte: Ítalo Souza (Gazeta Ipiaú)

11 comentários:

Unknown disse...

se ou prefeito eu estou fazendo um comentario para te pedir ajuda para associaçao de belo campo tem como ou senhou nos ajudar meu telefone e 77 34372894

Lu@nn@ disse...

Bom dia!Meu nome é Luana Lima Bitencourt e sou da guarda mirim ambiental de Belo Campo(GMABC).
A GMABC é um dos projetos da associação de misericórdia por amor ao próximo, que visa a recuperação de jovens e crianças sem perspectiva de um futuro melhor.
Nossa instituição não é governamental e por isso precisamos de ajuda comunitária.Neste caso estamos buscando essa ajuda pelos meios que encontramos.
Se puder nos ajudar será bem vinda a sua ajuda.Nosso telefone é (77)3437-2894 e nosso email é alineecristo@hotmail.comUs
Que DEUs lhe abençoe!!!

Anônimo disse...

Sou de Ibirataia e algumas coisas que o prefeito disse aí é verdade...Ele trabalhou sim...exceto uma afirmação quando ele estava se referindo a uma pessoa...Esse que ele está denegrindo sem falar o nome , mais nós ibirataenses sabemos quem é, e ele ganhou com 850 votos. O mais votado , então porque o povo quer ele então???Abra o olho sr. prefeito...O sr. se reelegeu com 5.973 votos em um munícipio de 17.150 eleitores.A justiça está apurando...E temos uma justiça maior que é a de Deus.

Anônimo disse...

Esse vereadorzinho vai ser igual cachorro vira-lata,late, mas não morde nem faz mal a ninguem. A fama dele em Ibirataia e de estelionatário.

Anônimo disse...

SE ESSE VEREADORZINHO NÃO TIVESSE DENUNCIADO À CGU, ESTARÍAMOS ENGANADOS ATÉ HOJE

Anônimo disse...

Quem é Elmar para falar de alguém, vereadorzinho mau carater, n vale o chão q pisa, alem de que rouba a muito tempo, primeiro ele coloca os filhos em escola particular e n paga, fica todo ano mudando de colegio só p/ dar o golpe, agora nem ele nem peruca, outro vereador de meia tigela n falaram nada no dia da posse,rsrsrsr, cade os vereodores q ficam enchendo a cabeça dos eleitores doente? na hora amarelaram kkkkkkk
e por ele ter sido eleito com 850 votos isso n quer dizer nada,pq n vai fazer nadaaa e vcs seus eleitores do nulo leal rsrsrs nem se quer votaram rsrsr tem q ficar calados pq votaram NULOOO rsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Vergonha por minha cidade estar entre as 4 mais corruptas do Brasil.
Vergonha!

Anônimo disse...

Vergonha por minha cidade estar entre as 4 mais corruptas do Brasil.
Vergonha!

Anônimo disse...

Esse prefeito que ta ai é corrupto mesmo, e não tem o que se justificar... esses cachorrinhos da Madame ai que estão protegendo o Sr.Jorge Abdon Fair, tem mais é que latir mesmo, porque não tem bosta no cú pra cagar e ficam puxando saco. E tem mais, Elmar vai botar pra fuder com esses caras q só querem roubar. CGU nelesssss!!!!!

Anônimo disse...

A nossa vitória maior vai ser quando esse prefeitozinho, o Sr. Joaquim Filho e seus capatazes, forem presos e cassado (prefeito). Podem esperar q logo logo termina essa apuração da POLÍCIA FEDERAL...
tou contando os minutos. êta que vai ter gente q vai morrer do coração, pois a Família Fair já está com o nome sujo na praça.

Anônimo disse...

Para quem ainda não sabe a CGU é um orgão que visita os municípios que são sorteados e o sr. Elmar não teve nada com isso, Como ele pode fazer uma denuncia de um homem que tem um carater como o do prefeito? Ele sujo igual pau de galinheiro, com uma esposa mentirosa, hipócrita que foi descartada da APLB por colegas da oposição igual ele a mesmo. Ele se elegeu as custas do prefeito usou de má fé tudo que ele inventou e colocou na rua para prejudicar a campaha do referido criando polêmicas,com artemanhas do inimigo calculando tudo passo a passo, passando por cima de tudo e de todos, com um único objetivo se eleger. Mais fique sabendo caríssimo vereador mais bem votado da região, que tudo que sobe desce.