sexta-feira, 13 de abril de 2007

Mãe da Vice-Prefeita de Jequié-BA é homenageada em Aiquara-BA

Maria Cerqueira Cruz
(Homenageada do Dia)

Durante as comemorações dos 45 anos de emancipação política da Cidade de Aiquara-BA, a Srª. Maria Cerqueira Cruz, Mãe da Vice-Prefeita de Jequié-BA, Rita Rodrigues, foi homenageada (In Memoriam) na solenidade de inauguração de uma Unidade de Saúde no povoado de Palmeirinha. Estiveram presentes na solenidade Vereadores, Secretários Municipais, funcionários da Prefeitura, familiares e amigos de Maria Cerqueira.
--
"Maria Cerqueira Cruz foi uma pessoa muito importante que contribui efetivamente para o crescimento de Aiquara e principalmente para o povoado de Palmeirinha, sempre ajudando os mais necessitados", afirma Jutahy Cosme, Prefeito de Aiquara-BA.
--
"A familia de Maria Cerqueira Cruz, está feliz por esse momento que é um marco histórico em nossas vidas. Aproveito para agradecer em nome de meus irmãos, irmãs, tios, tias, netos, netas, sobrinhos, sobrinhas, genros, noras, primos, primas, amigas e amigos por ter dado o nome de nossa mãe a Unidade de Saúde do povoado de Palmeirinha. Minha mãe, Maria Cerqueira, viveu pela familia e morreu pela familia. Ela criou os irmãos, filhos, filhas, netos e outros que vieram. Nos sentimos lisongeados por esse momento, mais uma vez queremos agradecer a todos, diz Rita Rodrigues, filha e Vice-Prefeita de Jequié-BA.

Familiares de Maria Cerqueira e o Prefeito de Aiquara-BA, Jutahy Cosme
--
--
Unidade de Saúde da Família Maria Cerqueira Cruz (Palmeirinha / Aiquara-BA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tiago,
Foi realmente muito emocionante para nós familiares. O nome da nossa Mãe Maria ter sido lembrado para nominar um PSF, não poderia ser mais prazeroso, para aquela que viveu e morreu pela familia.
Agradeço a vc. pela cobertura e divulgação desse evento que nos enche de alegria e orgulho, sem contar que queremos agradecer ao Prefeito de Aiquara Jota, pela indicação.
Grande abraço,
Rita Rodrigues, o seu Blog tá um sucesso. Valeu

FC Lembranças vão na mala e Luan na minha casa disse...

Olá Tiago,
Foi realmente emocianante o nome da nossa vó Maria Cerqueira ser lembrado pra nomear um PSF no Povoado de Palmeirinha-Aiquara alias nos (Os Netos)ñ podemos conhece-lá pq ela morreu muito antes dos netos nacerem


Varios Beijos Grande abraço,
Maria Silvia,o seu blog ta um sucesso.Valeu