terça-feira, 17 de abril de 2007

Sandy e Junior decidem se separar após 17 anos

A dupla Sandy & Junior acaba de anunciar sua separação. Em entrevista coletiva em São Paulo, nesta terça-feira (17), os irmãos disseram que o disco "Acústico MTV", será o último de sua carreira em dupla.
--
"Realmente esse é o momento. Isso vem sendo conversado há um bom tempo, a gente está completando 17 anos juntos e tem muita para acontecer na carreira dos dois", disse Sandy na entrevista que durou 45 minutos em um hotel na capital paulista.
--
Desde o começo do ano, havia rumores de que or irmãos iriam seguir carreiras-solo. Em março, a cantora iniciou a turnê "Simplesmente Sandy", em que canta jazz e MPB. Junior, por sua vez, mantém uma banda de pop chamada Soul Funk há mais de três anos. Ao que parece, cada um desenvolveu uma identidade musical própria e a carreira em dupla perdeu a força.
--
Sandy e Junior dizem que a separação definitiva será em dezembro. No momento, os irmãos trabalham na releitura de faixas compostas desde o terceiro trabalho e compondo os arranjos que estarão no próximo disco e turnê. A gravação do "Acústico MTV" será em maio. A previsão do lançamento do disco/DVD é para o mês de agosto. Junior será o produtor.
--
Sobre a recente polêmica em que o duo teria sido vetado na apresentação ao Papa Bento 16 por pressão de setores católicos, Sandy e Junior disseram que foi justamento o momento de definição da carreira que contribuiu no recuo ao convite. "Não havia problema da data [da gravação do 'Acústico'], eles [da prpdução da MTV] podiam ter adiado". Sobre a pressão interna na Igreja católica, Sandy diz que "talvez até houvesse setores contrários", mas que isso não influiu na saída deles da agenda de Bento 16 no Brasil também no mês de maio.
--
Fonte: Yahoo! Notícias

Nenhum comentário: