domingo, 25 de fevereiro de 2007

BBB 7: Alemão X Íris no paredão

A formação do oitavo paredão da nave BBB começa com reviravoltas.
Como já havia sugerido algumas vezes, Siri deu o colar da imunidade a Alemão. "Bial, eu gosto muito da Fani e do Alemão. Como já dei a imunidade para a Fani, agora vou dar para Diego", explica a sister.No entanto, a bênção da loira acaba vetada por Analy, a sorteada da semana.
Alberto, como já era esperado, empareda Íris. Na votação da casa, as cartas marcadas também deram o ar de sua graça. Fani decidiu por Carol. Flávia votou em Airton. Carol em Diego; Flávia e Siri em Airton; Analy, em Diego. Assim, o loiro acada eleito pelo voto da maioria da casa. A votação marca o primeiro embate assumido entre o triângulo formado por Alemão, Íris e Fani, e o Grupo dos Cinco, composto por Alberto, Airton, Carol, Bruna e Analy. Flávia é a única em cima do muro, que se recusa a incorporar as artimanhas do jogo.
Esta foi também a votação mais tensa de todas, que envolveu mais bate-bocas e intrigas. A loira de Nova Iguaçu ameaçou até romper sua relação com o resto do triângulo, sentindo-se injustiçada pelas ameaças de Siri em dar o colar para Diego.Ao mesmo tempo, o trio aproveitou para pressionar Analy a integrar-se a eles. Como a DJ é muito amiga de Fani, ela teria ao menos um motivo para isso. No entanto, o tiro saiu pela culatra, e a curitibana reiterou sua posição junto ao grupo de Alberto ao vetar a imunidade dada pelo anjo.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: