quarta-feira, 20 de junho de 2007

“Me aqueça neste inverno” - UESB

Por Carlos Almeida Santos
Assessor de Comunicação da UESB / Campus de Jequié-BA
-
A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus de Jequié convida a comunidade jequieense a participar da campanha do agasalho “Me aqueça neste inverno 2007″.
-
Os objetivos da campanha, que acontece todos os anos com apoio da TV Sudoeste e 9º Batalhão da Polícia Militar, são arrecadar roupas, qualquer tipo de agasalhos e alimentos não perecíveis para ser doados a comunidades carentes neste meio de ano, época de festejos juninos e muito frio.
-
De acordo a coordenadora de Extensão do Campus da Uesb em Jequié, Alenilda Rodrigues Novaes Soares, as pessoas podem fazer as doações nas caixas identificadas com o cartaz da campanha nos seguintes postos de arrecadação: Supermercados Cardoso, Cardosinho, Farmácias 24 Horas, Superbraz, Lojas Silvany, Supermercados Lacel (entregar na recepção), Varejão dos Tecidos, Loja Mineiríssima, Livraria Sol, e na Loja Eduardo Tecidos.
-
No Campus Universitário de Jequié: Coordenação de Recursos Humanos e na Coordenação de Extensão. A campanha será durante os meses de junho, julho e agosto de 2007. Mais informações pelo site: www.uesb.br ou no fone (73) 3528 – 9693, da UESB.

Nenhum comentário: