quarta-feira, 20 de junho de 2007

55 anos da Guarda Municipal de Jequié-BA

A Guarda Municipal de Jequié conta com 115 homens e mulheres na corporação, que trabalham garantindo a segurança do patrimônio público e no auxílio ao setor de segurança pública. No último domingo (10/06), a instituição comemorou 55 anos de sua fundação. Para marcar a data, foi realizada uma solenidade na sede da Guarda Municipal, onde foi apresentado o novo Grupo de Operações Especiais-GOE, com um contingente de 40 homens, sendo disponibilizada também, uma viatura.
-
Na solenidade o diretor da Guarda Municipal, Sargento PM Ângelo Manoel dos Santos, ressaltou o apoio do Prefeito Reinaldo Pinheiro, no atendimento às necessidades da Guarda Municipal. Em seu pronunciamento, o refeito destacou o orgulho da sua administração pela credibilidade que a Guarda Municipal vem alcançando junto à população, sugerindo ainda, uma homenagem ao Ex-Prefeito Antonio Lomanto Júnior, responsável pela criação da Guarda Municipal.
-
Também estiveram presentes ao evento, o Secretário de Governo Renildo Peixoto, o Secretário de Administração Eduardo Lopes, a Secretária de Educação Graça Bispo, o Deputado Estadual Euclides Fernandes, além de representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Conselho Tutelar, Tiro de Guerra, Câmara de Vereadores, Associação dos Mototaxistas (AMOJE), União das Associações de Moradores (UNAMOJE) e familiares dos membros da Guarda.
-
* ASCOM / Prefeitura Municipal de Jequié-BA

Nenhum comentário: