quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TLC COMEMORA 25 ANOS NA DIOCESE DE JEQUIÉ-BA


O Movimento TLC – Treinamento de Lideres Cristãos comemorou seus 25 anos na Diocese de Jequié com a realização de um Congresso Diocesano que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no auditório do IERP – Instituto de Educação Regis Pacheco, com o Tema: “Jovem, sê forte e corajoso” e Lema: “Prevenção contra as Drogas”.
-
Participaram desse evento vários jovens de diversas cidades quem compõem a Diocese de Jequié. Durante os 03 (três) dias do Congresso aconteceram momentos de louvor, adoração, palavra de Deus, apresentação teatral e lual, além da participação de Telmo Tenolli, presidente Nacional do TLC; do Jovem Anailton, da diocese de Salvador, que fez reflexões sobre vários temas e da cantora católica Celina Borges, que fez reflexão sobre o tema central e se apresentou na noite do dia 19/09 com um show no Palácio das Artes.
-
"O TLC objetiva ser essencialmente um movimento de evangelização, de levar as palavras de Cristo a todos em todos os níveis ("Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura" Mc 16,15). Ele também objetiva despertar uma verdadeira liderança cristã dentro das pessoas, através de uma conversão lenta, porém constante", afirma Telmo Tenolli
-

Nenhum comentário: