segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Projeto de inclusão produtiva prevê qualificação e unidade fabril de roupas e bordados

Uma nova perspectiva se abre para a vida de trinta mulheres do Assentamento São Judas Tadeu, que vão receber treinamento e equipamentos para tocar uma unidade de fabricação de roupas e acessórios com bordado artesanal em Jequié. Uma luta que o mandato popular do deputado estadual Isaac Cunha (PT-BA) viu, acompanhou e colaborou desde o início, e agora comemora junto com as famílias.

Isaac esteve presente, em Salvador, dia 04/11/2008, à assinatura do convênio Nº 070/2008 celebrado entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza e a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais do São Judas Tadeu para a execução do Projeto "Mãos que Bordam o Futuro".

"Parabenizo os associados no nome de Gildete Cotrim de Jesus, sua presidente, que confiou no nosso mandato como parceiro dessa iniciativa que visa o aumento de renda mensal e a melhoria da qualidade de vida das famílias de São Judas Tadeu", disse o deputado Isaac, que desde abril desse ano pediu ao secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, atenção especial ao projeto, "uma ação de inclusão produtiva e geração de renda", reiterou o deputado petista.

O projeto das mulheres do Assentamento São Judas Tadeu conta com recurso de R$ 51.757,00 (cinqüenta e um mil setecentos e cinqüenta e sete reais) e sua liberação será dividida em três etapas durante a sua implementação.
-
*Paula Padrão

Nenhum comentário: