terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nova Diretoria da Associação Jequieense de Imprensa é empossada


A nova Diretoria da Associação Jequieense de Imprensa (AJI) para o biênio 2009-2010 tomou posse na noite de segunda-feira (19/10) no salão do Rotary Clube Jequié Norte num clima de muita alegria, com a presença de autoridades, profissionais da área de comunicação e comunidade em geral.
-
O Jornalista Ary Moura, ex-presidente da Associação Jequieense de Imprensa, após fazer um breve relato sobre seu mandato à frente da entidade, disse que "a AJI tem serviços relevantes prestados a Jequié além de estar sempre presente nas grandes decisões dos mais variados aspectos da cidade, a exemplo da vinda do Poliduto, a construção da Barragem de Pedra, a vinda de indústrias e do frigorífico, ou seja, tudo que se fala em termos de Jequié a AJI sempre esteve presente, tendo a imprensa um papel fundamental no desenvolvimento da cidade".
-
Emanuel Andrade, novo Presidente da AJI, disse em seu pronunciamento que “o papel da imprensa sempre foi o de informar a população de todos os acontecimentos que surgem na sociedade, sendo um valioso instrumento de utilidade pública, cumprindo seu relevante papel social, conscientizando a sociedade de seus direitos e deveres e resgatando assim a cidadania através da informação”. Em outro trecho ele fala que “hoje é o inicio de uma nova etapa, um novo desafio. Para caminhar em passos firmes necessitaremos de apoios importantes com do poder legislativo, judiciário, conselho comunitário, da policia militar, policia civil, policia rodoviária federal, da guarda municipal, de outras associações e principalmente do poder executivo, pois a missão da impressa também é de informar a sociedade os atos administrativos. Que o bom senso prevaleça e bons acordos surjam”.
-
A nova diretoria da Associação de Imprensa é formada pelo presidente Emanuel Andrade; vice Wellington Nery; secretária Ene Lélis; tesoureiro Verivaldo Santos; membros efetivos do conselho fiscal Ari Moura, Euclides Júnior e João Leonardo Souza; suplentes Wilson Novaes Jr., Claudio César e Irlan Vieira.
-
Após a solenidade de posse todos se confraternizaram ao som da boa música com o cantor Marcos Belchot.
-

Nenhum comentário: