segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FANFARRA DE IBIRATAIA SE APRESENTA NA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA EM IPIAÚ

O prefeito Jorge Fair esteve presente junto com uma caravana que o acompanhou para prestigiar o último dia do evento. O stand da Quarta Feira de Agricultura Familiar foi um sucesso total. Os agricultores saíram satisfeitos com a mostra e a vendagem de seus produtos, licores, doces, mel de abelha, mudas de fruteiras e de madeira de lei. O ponto alto do encerramento foi a degustação e doação das frutas. Os peixes da Piscicultura Canta Galo foram uma atração a parte, as pessoas ficaram impressionadas com o tamanho e a beleza dos peixes expostos. A parte política-administrativa não foi deixada de lado, aproveitando as lideranças do Governo do Estado, a prefeitura através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente firmará dois convênios, um com a SEMA (Programa de Florestas Sustentáveis), que levará renda aos produtores; e um outro com a SEAGRI (implantação de um posto avançado do EBDA), que garantirá uma melhor e mais acessível assistência técnica ao produtor. A FANFARRA municipal de Ibirataia (FAMUIB) fechou o evento com chave de ouro. É por tudo isso que o prefeito de Ibirataia é conhecido como Jorge Faz.

4 comentários:

Anônimo disse...

olha não é FAMUIB, a sigla certa da fanfarra é FAMUIBI.

Anônimo disse...

Eu quero uma chance para mostrar para vocÊs que eu sei dança, por favor aki noi meu municipio não tem fanafara, esta droga de cidade não faz nada para valorizar o dom dos outros..
Meu nome é uziel, sou da cidade de aiquara-ba, e se vcs puderem mim da uma vaga eu vou ficar muito agradecido....
Pra mais contato, meu tel é 7335472161.
ah e minha função é dancarino.

Anônimo disse...

MAssa gostei da apresentaç
ão de vcs aqui na minha cidade Aiquara..Espero ve-los outras vezes ..TAmbem gostaria que vcs dasse uma chance para mim mostrar meu talento beijosssssssss.

Unknown disse...

sou da fanfarrade ibirataia e gosto muito do q eu faço toco cornetão tenho 17 anos olha e muito bom velho si enscrevam