quarta-feira, 6 de agosto de 2008

X Congresso de Jornalistas da Bahia‏

Aos jornalistas baianos,

Nos próximos dias o Sinjorba - Sindicato dos Jornalistas da Bahia apresenta à categoria proposta de realização do X Congresso de Jornalistas da Bahia, de 8 a 10 de agosto de 2008, em Salvador, uma semana antes da Conferêncai Estadual de Comunicação. O Congresso é preparatório, e elegerá os delegados da Bahia para o Congresso Nacional da Fenaj, que ocorrerá de 20 a 24 de agosto.

A Diretoria apresenta também, proposta de um novo Estatuto da entidade, que ficará em consulta pública durante um mês, de 7 de julho a 7 de agosto de 2008, e deverá ser votado na Estatuinte, que será realizada durante todo o dia 8 de agosto. (alertamos a todos que vão participar do evento e precisarem de liberação do trabalho, ou das aulas no curso de jornalismo, para enviarem seus pedidos, com antecedência, para o e-mail sinjorba@sinjorba.org.br, que o Sindicato confecionará solicitação às empresas e às faculdades. No e-mail deverá constar: nome completo do interessado, função, empresa, nome do encarregado direto pela liberação e período de afastamento.)

Aguardem a programação, e os critérios de participação, vamos nos organizar para participar do evento que modernizará nosso Estatuto e fortalecerá nosso Sindicato.

Um forte abraço,

A Diretoria do Sinjorba
Comissão Organizadora

Nenhum comentário: