quarta-feira, 2 de maio de 2007

SAC de Jequié-BA tem novo Coordenador

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar, a pedido, MARIA DE NAZARÉ SANTOS NOVAIS do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Posto SAC Jequié, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração e nomear DIRAN LIMA CORREIA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Posto SAC Jequié, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.
--
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 27 de abril de 2007.
--
JAQUES WAGNER
Governador

2 comentários:

MARCIA JULIANA disse...

OLA TIAO SOU BRASILEIRA CASA TENHO UM FILHO ESTOU DESEMPREGADA HA MAIS DE 2 ANOS NESCESSITO DE UM EMPREGO O QUE VC TERIA AI PRA MIM.

ilamar & samara disse...

boa tarde meu nome e maria samara rogerio gomes estou morando no rio de janeiro fiz uma carteira de trabalho ai no mes 06 e nao tivi tempo de receber meu sogro esta ai em jequie mais nao aceitao que ele receba e estou precisando muito de minha carteira pois ja tenho proposta de empre go gostaria de saber se vc pode faser alguma coisa por mim