quinta-feira, 3 de maio de 2007

Resultado do concurso do REDA para Professor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PÚBLICA
REGIME ESPECIAL DE DIREITO ADMINISTRATIVO - REDA

PROFESSOR

Relação dos Candidatos (em ordem alfabética) ao Cargo de PROFESSOR, com respectiva Pontuação obtida nas Provas de Conhecimento Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos e da Prova de Títulos.
--
O prazo para Recurso, conforme previsto na Portaria da SEC nº 4.250/2007, correrá a partir da publicação dessa Relação Alfabética dos Candidatos no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), edição do dia 03/05/2007.
--
Clique no link abaixo:
--

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esse Blog. O que é atualidade em jequié e notícia regional e nacional eu nem procuro mais em sites de busca. Acesso o blog do Tiago Henrique que tá show.Abraço meu brother. Continue assim que vc tem um futuro de sucesso.

Jeudy Aragão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não sei como foram analisados os recursos para o cargo de professor do REDA, pois minha colega Joice aqui de Cícero Dantas-BA, tinha apenas 1 ponto a mais do que eu, entramos com recurso para adquirir 3 pontos que tinhamos direito por causa da faculdade, acontece que eu mesma fiz o requerimento para ela e o que fiz para ela, fiz para mim, no entanto o recurso dela foi aceito e o meu não. incrível isso não?

Anônimo disse...

joao alves. eu fiz 18 pontos na prova objetiva, e tive 6 pontos em prova de titulos, que somando dá o total de 24 pontos.
minha colega mª do socorro da silva teve 15 pontos na prova e 9 de titulos que dá um total de 24 pontos, no entanto ela ficou em 3º e eu em 5º. que forma esquisita de avaliação!