segunda-feira, 7 de maio de 2007

Procura-se!!

Olá!
--
Estou procurando a família ALMEIDA ou BRITO em JEQUIÉ.
--
Não conheço a família do meu pai, família esta para o lado de JEQUIÉ, meu paifaleceu quando eu tinha mais ou menos 7 anos de idade. Ele e minha mãe nuncaviveram juntos, mas fui ao enterro na época...
--
Gostaria de encontrar a famíliado meu pai, avó, avô, tios e tias, inclusive minha irmã. Chamo-me JADER DA SILVA ALMEIDA, nascido em 24/03/1980, em Salvador, sou filhode JAIME BRITO ALMEIDA, meu avô (pai do meu pai) se chama JOÃO BRITO SUZART eminha avó (mãe do meu pai) EMILIA ALMEIDA BRITO. Sei que tenho uma irmã também, e que ouvi dizer que era da MARINHA DO BRASIL,mas não tenho certeza, também não sei o nome dela.
--
Por favor, me ajude a encontrá-los, já pensei em ir até Jequié, mas nem sei comofaria para procurá-los. Ai, resolvi procurar por comunidades no Orkut, ondeantes tinha apenas por diversão e hoje em busca de uma informação.Desde já agradeço a atenção.
--
Jader Almeida
(71) 8803-5491

Nenhum comentário: