Em uma análise da disputa do segundo turno na capital paulista, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou, nesta quinta-feira, não acreditar em polarização de votos ligada a ideologias. Segundo ele, a idéia de "voto conservador" e "voto de esquerda" é propagada, "de maneira falsa", pelo PT.
"Não existe essa história de voto conservador e voto de esquerda, o PT não é um partido de esquerda e eu não dividiria os votos desta forma. Isso não tem sustentação, é uma idéia muito frágil que eles gostam de propagar", disse Serra.
Questionado sobre a penetração do PT em São Paulo, Serra afirmou que a capital não está na contramão de outras do País. "O PT não entrou em Florianópolis, Curitiba, dificilmente vai entrar em Porto Alegre, não entrou diretamente em Belo Horizonte e está fora do Rio", analisou.
Serra afirmou também estar muito satisfeito com a pesquisa da Datafolha, em especial, com os índices de aprovação que apontam 61% de ótimo e bom para a administração municipal.
"Realmente é uma aprovação altíssima, a melhor desde Janio Quadros. Como fui participante dessa prefeitura me sinto mais satisfeito do que normalmente me sentiria", observou.
FONTE: Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário