segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PMDB realiza encontro regional em Jequié-BA

FOTO: Gidásio Santos

O PMDB realizou na manhã de domingo (16), no Palácio das Artes, seu 11º Encontro Regional, com as presenças do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; João Henrique, Prefeito de Salvador; Deputado Estadual Leur Lomanto Jr, Luiz Amaral, Prefeito de Jequié, entres outros Prefeitos da Região, correligionários e simpatizantes.
.
Em seu discurso, o ministro Geddel reafirma a sua candidatura ao Governo da Bahia, convite feito pelo seu partido PMDB. “Política nunca foi alimento do corpo. Para mim, política sempre foi alimento da alma. Por essa razão, eu aceitei o chamado do meu partido e serei, com o meu partido, o candidato a governador da Bahia”. E ainda diz: “Muitos prefeitos do PMDB vão receber cantadas, muitas propostas, muitas pressões, mas eu queria dizer a cada um de vocês; não venham comigo os que têm medo nem os que são pequenos; venham comigo os quiserem vir; venham comigo os que sonham; venham comigo os que tenham esperança e alimentam a crença que podemos construir a Bahia que sonhamos”.

Nenhum comentário: