sábado, 15 de agosto de 2009

Inaugurado em Jequié-BA o Fórum da Justiça do Trabalho


Foi inaugurado no final da tarde de sexta-feira (14), o Fórum da Justiça do Trabalho de Jequié-BA, com a presença do Desembargador Dr. Paulino Couto, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5). A solenidade contou ainda com as presenças do Prefeito Municipal de Jequié, Luis Amaral; do Juiz Titular da Vara, Dr. Benilton Guimarães, dentre outros magistrados da primeira e segunda instâncias do Regional; Deputados Estaduais Euclides Fernandes e Leur Lomanto Junior; Secretários Municipais, Advogados.
-
A cerimônia teve inicio com hasteamento das Bandeiras do Brasil, Bahia e Jequié, ao som do Hino Nacional pela Filarmônica Amantes da Lira e pela saudação do Tiro de Guerra do Exército em Jequié. Em seguida, o Padre Davi Oliveira deu a bênção às instalações do Fórum, seguido dos pronunciamentos do Prefeito Luis Amaral e do Juiz Benilton Guimarães que destacaram a importância da nova sede para o trabalho da Justiça, a cooperação entre os poderes públicos e a garantia da melhor prestação jurisdicional à população.
-
Além de Jequié, o Fórum vai atender a mais 13 municípios da Região. O novo prédio fica localizado na Avenida Perimetral Dois, nº 100, bairro Jequiezinho.
-
Foto: ASCOM/TRT5

Um comentário:

leo tancredo disse...

ola gostaria de uma ajudar com o detran de jequie .. em 98 tirei minha carteira de habilitação ai em jequie em 2003 tranferi ela pra minas ai se passaram 5 anos fui renovala mais ela esta com um impedimento gostaria de uma ajuda pra resolver isso estou quase pedendo o meu emprego leotancredo1@hotmail.com