quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Problemas no setor financeiro da FTC deixa alunos indignados

Por Rogério Ferreira
Estudante do Curso de Jornalismo da FTC - Jequié-BA
-
Alguns alunos enfrentaram dificuldades para resolver problemas no setor financeiro, isso é algo que para o ensino atrapalha até o aprendizado, pois quem tem algo que tire sua atenção, não se concentra bem na aula.
-
As alunas, Tamiles Rocha e Tereza Wilma, relataram que enfrentaram situações, até certo ponto constrangedoras segundo Tamiles, estudante do 6º semestre de Comunicação Social, um cheque seu foi devolvido e ela não foi comunicada da devolução, porém só veio ter conhecimento, após a retirada de um extrato, que mostrou a devolução, ela diz que procurou a instituição para resolver e teve que pagar o cheque e a multa, então com mais de trinta dias depois foi que ela pode ter acesso a sua folha de cheque, porém a instituição lhe deu um comprovante por escrito, para que ela pudesse resolver sua situação junto ao banco.
-
A colega Tereza Wilma estudante de Jornalismo do 6º semestre, também diz ter passado pela mesma situação que sua colega Tamiles, a indignação de Tereza foi maior por só saber quando o sua conta havia sido bloqueada, então quando procurou saber, viu que se tratava do seu cheque, ela diz que só pode resgatá-lo depois de 15 a 20 dias. Segundo ela a falta de comunicação é o que a deixou indignada, pois se trata de vida financeira.O setor responsável foi procurado para se pronunciar a respeito do acontecido, porém não consegui o acesso para tal esclarecimento.
-
Essa falta de comunicação, é que tem que ser melhorada, para que cheguemos a um crescimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não recomendo a ftc para ninguém,to vendo a hora dessa m... ser fechada e todos o meu investimento ir por água baixo.
as melhorias se tornaram uma enchaqueca terrivel, setratanto do ava ningém conseque entrar, passo meses tentanto e não consigo, envio e-mails não obtenho respostas, a coordenação não sabe nada e nós ficamos a ver reprovações que não temos culpa nenhuma. ftc e mer... é a mesma coisa, pena que eu esteja nessa fossa séptica.
não lembro de já ter me aborrecido tanto.
mas e daí a ftc não tem nada have com isso os alunos que se f....