quarta-feira, 18 de junho de 2008

PARTIDOS DE ESQUERDA SAEM NA FRENTE

Finalizando a manhã do domingo 15, muitos militantes do PC do B, PV e PPS compareceram ao encontro do PT, na câmara de vereadores. Os presidentes de cada um deles saudaram os presentes e reforçaram a necessidade de todos partirem para a luta no dia-a-dia, em cada canto de Jequié, para conseguirem a vitória dos futuros candidatos a prefeito e vice (foto) da Frente Popular no pleito eleitoral deste ano.

Em seguida, Ana Angélica (PC do B), a pré-candidata a vice, agradeceu a escolha de seu nome para representar toda militância da Frente Popular, junto com Isaac, na luta por uma Jequié melhor. “O mais importante do que os nossos nomes é essa Frente ter se consolidado; e o mais importante que a Frente é a construção coletivo de um projeto que vai ser testado pela vontade popular. A gente acredita que este projeto tem tudo para ser vitorioso, pois ele representa a vontade de ver nossa cidade no patamar de desenvolvimento que ela merece”, ressalta.

Em sua fala, o pré-candidato a prefeito Isaac Cunha (PT) expressou sua satisfação de ver concretizada a unidade dos partidos de esquerda, depois de muita discussão fraterna e respeitosa. “O nosso compromisso com essa Frente hoje é dizer para a sociedade que em nosso governo, além do orçamento participativo, nós teremos muita transparência e compromisso com a participação popular. Nesse momento estou tranqüilo, isto tudo porque estou aqui com a alma lavada por estar compondo uma Frente com o compromisso de implantar um projeto popular e democrático em nossa cidade, junto com aqueles que sempre lutaram pela transformação social em nosso município”, afirmou.

* www.gicult.com.br

Nenhum comentário: