quarta-feira, 30 de abril de 2008

Travesti que acusou Ronaldo poderá ser indiciado


O travesti André Luis Ribeiro Albertino, que acusou o jogador Ronaldo de não ter pago por um suposto programa, pode ser indiciado por tráfico de drogas, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal O Globo. Segundo André, que atende por Andréa Albertino, Ronaldo teria pedido a ele que comprasse drogas -- o que o jogador nega. "O André é tão desnorteado que, se ele fez isso mesmo, vai responder por crime de tráfico, com pena de 5 a 15 anos", disse o delegado Carlos Augusto Nogueira, da 16ª DP do Rio de Janeiro.
-
Segundo Nogueira, um inquérito será aberto para investigar se Ronaldo foi vítima de extorsão e furto. Em depoimento nesta terça-feira, um gerente do motel onde a confusão aconteceu contou ter visto Andréa abrir o carro do craque do Milan para furtar o documento do veículo. Disse também que ouviu o travesti, ao berros, exigir 50.000 reais para manter o mal-entendido em sigilo – o jogador afirma só ter descoberto não se tratar de uma mulher no motel.
-
Na página oficial de Ronaldo, um comunicado diz que o jogador nunca foi usuário de drogas e que "os indícios apontam para uma tentativa de extorsão, onde o atacante do Milan é a única vítima e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis". O escândalo não só provocou constrangimento a Ronaldo como tambpem causou o fim do noivado do jogador com a estudante Maria Beatriz Antony. O dois tinham completado um ano de relacionamento neste mês.
-
*Veja on-line (Gente)

Nenhum comentário: