quinta-feira, 17 de abril de 2008

Jornalista é preso com 15 papelotes de cocaína


O jornalista da Rede Record, Roberto Cabrini, foi preso em flagrante na terça-feira (15), com 15 papelotes de cocaína. Ele foi autuado por tráfico de drogas, porque se negou a ser enquadrado como usuário, segundo a Rádio CBN. Por volta das 6 horas desta quarta-feira, 16, o jornalista foi para o IML fazer exames periciais.
-
Ocupando um Citroën C-5, ao lado de uma mulher que disse ser namorada do jornalista, Cabrini foi parado pela polícia e com ele encontrados os papelotes de cocaína, quatro deles vazios, no fim da tarde de terça-feira. O jornalista afirmou que fazia uma reportagem investigativa sobre tráfico de drogas e por isso estava utilizando seu próprio carro e que um produtor e o cinegrafista estavam em outro carro, também descaracterizado. Toda a equipe foi presa.
-
Conhecido jornalista de televisão, Cabrini já foi correspondente internacional da TV Globo em Londres e em Nova York. Após passagem pelo SBT e pela Bandeirantes, ele foi contratado pela Record neste ano, onde é repórter especial do programa Domingo Espetacular.

Nenhum comentário: