quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vereador pede apoio para instalação da unidade do PROCON em Jequié-BA


O Vereador Ednael Almeida (DEM), Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jequié-BA, usou a tribuna na sessão ordinária do dia 19, terça-feira, para pedir o apoio dos vereadores, sobretudo do Vereador Joaquim Caíres, líder do Governo e o Vereador José Augusto “Gutinha”, líder da bancada da maioria, na instalação da unidade do PROCON, órgão de defesa do consumidor, em Jequié. Segundo o Vereador Ednael, a minuta já se encontra na Prefeitura, faltando a formalização de um convenio para a instalação da unidade.
-
Os vereadores do PT, Deyvison Batista e José Wanderley, informaram que em recente audiência, acompanhandos da Presidente da Associação das Donas de Casa da Bahia, Marinelma Macedo Gomes, com o Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Nelson Pelegrino, souberam que o PROCON de Jequié, ainda não teve a sua instalação autorizada, pelo fato da Prefeitura não haver assumido a sua participação na parceria, no que tange à disponibilização do pessoal administrativo e do advogado para trabalhar no setor.
-
Na possibilidade do funcionamento, o PROCON atenderá em apenas um turno, com três funcionários e um advogado. Se funcionar em dois turnos, esse número de profissionais seria duplicado. Os Vereadores petistas ainda informaram que se encontra em análise a instalação de um PROCON estadual no município, estando inclusive, disponibilizado um espaço no prédio do SAC para funcionamento da unidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

E AEW TIAGO TO LIGADO EM SEU BLOG VIU,MUITO BOM COLOCAR NOTICIAS ASSIM DE COISAS IMPORTANTES DA NOSSA CITY.AQUELE ABRAÇO EDVANN PATRIK